Internacional

Ana Bola chama Catarina Miranda de ‘cúmulo da ordinarice’, destrói concorrentes (vídeo)

Nos últimos dias, o ambiente na ‘casa mais vigiada do país’ está cada vez mais tenso. E, cá fora, multiplicam-se as críticas às atitudes de alguns concorrentes. Esta quarta-feira, 13 de agosto, o realizador Vicente Alves do Ó partilhou uma reflexão nas redes sociais a arrasar o programa, classificando-o como “miserável”, entre outros ajdetivos.

Entre os vários comentários no Facebook salta à vista o de Ana Bola. A atriz, que é amiga de Kina e até foi uma das “responsáveis” pela entrada no programa não resistiu a deixar um duro ataque a Catarina Miranda, que é, há muito, a grande rival da estilista. “Vi um bocado ontem ou anteontem, já não sei. É o fim da escala. Há uma rapariga, entre outros, que é o cúmulo da ordinarice, da chungaria, da maldade, sei lá. Nunca tinha visto nada assim. Estaria muito bem numa bancada da Assembleia que eu cá sei. Credo”, começou por apontar.

Em seguida, um outro utilizador, intitulado Vic Vaporub, acrescentou: “Já fiz esse paralelismo. As pessoas votam nas urnas como votam nestes programas… nos vilões. Um Zé Maria hoje seria impossível”, escreveu, numa referência ao vencedor da primeira edição do formato.

E foi aí que a atriz voltou a insurgir-se e comparou os participantes da atualidade com o barranquenho: “Foi justamente o que pensei. O Zé Maria é um príncipe ao pé daquele ‘pessoal’”, apontou, classificando ainda de “muito assustador” o que se tem passado na ‘casa mais vigiada do país’, em que, não tem dúvidas, “é o salve-se quem puder.” “Só falta mesmo arrancar olhos!”, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo