Internacional

Ana Duarte emociona-se ao lembrar a primeira vez que se sentiu realmente amada por um homem e não foi por Ricardinho (vídeo)

O tempo passa, mas a mágoa perdura. Apesar de já estar divorciada há dez anos, Ana Duarte, de 38 anos de idade, ainda tem marcas do casamento traumático com Ricardinho, craque do futsal.

Esta quinta-feira, no ‘Big Brother Verão’ foi convidada a falar sobre a primeira vez em que se sentiu “realmente amada” e a resposta foi imediata. “Foi pelo Diogo. Estava a sair de um divórcio muito litigioso, onde me senti destruída, acabada, onde ouvi muitas vezes que ninguém me ia pegar por ter uma filha e isso mexeu muito comigo”, começa por dizer.

Em seguida recordou que se casou com 23 anos de idade, foi mãe com 25, 26 e passou por um processo muito complicado com o jogador de futsal. “Não me estava a sentir mulher, nada, zero. Era completamente um zero à esquerda”, prossegue.

Os dois acabaram por se separar em 2015, depois de a relação ter sofrido com as várias deslocações que o ex-atleta do Benfica fez a nível profissional, tanto para o Japão como para a Rússia, que a obrigaram também a colocar um travão na carreira e a começar um período da sua vida que lhe trouxe alguns desgostos.

E foi por essa altura que conheceu este outro homem. “Quando o Diogo apareceu na minha vida, cuidou de mim, da minha filha, foi a primeira vez em que me senti realmente amada, cuidada. Durante todos os dez anos foi assim e foi com ele, não há muito a dizer”, remata a artista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo