Bruno de Carvalho acusa TVI de feichar os olhos a crimes: “São praticados aqui…” (vídeo)

Bruno de Carvalho foi expulso do Big Brother Verão esta segunda-feira, 11 de agosto, devido a um pontapé nos pés de Afonso Leitão.
Esta quarta-feira, 13 de agosto, o antigo presidente do Sporting esteve no Dois às 10 e fez revelações inéditas sobre a sua saída. O ex-concorrente refere que desde domingo que estava a pedir para sair, mas que por motivos de segurança lhe foi negado.
“Na tarde [de segunda-feira] disseram-me que iria sair às 21h30. Estava tudo programado para eu sair”, começou por contar.
“Eu sou completamente apanhado de surpresa com a situação da expulsão, porque eu já me tinha despedido dos meus colegas. Eu estava super feliz por sair”, acrescentou.
Picado por Cristina Ferreira, o DJ acaba a fazer acusações chocantes ao programa.
“Eu não sei qual é a confusão entre crimes que são praticados aqui, crimes que estão tipificados pela lei: o de denegrir a imagem das pessoas, o de humilhar as pessoas devido à sua idade…”, atirou e continuou: “Estamos a falar de pessoas que dizem ‘tu não fales para mim porque cheiras mal da boca’, ‘és uma bruxa’, ‘és uma rata velha’, ‘tu és um gordo’, ‘tu és da brigada de reumático’”.
Por fim, exclamou: “Isto está-se a compactuar com uma agressividade (…) O Big Brother não é um submundo, está regido por leis portuguesas e compactua com muito mais do que devia”.