Bruno de Carvalho insulta Catarina Miranda e em troca Catarina Miranda deixa grandes ameaças (vídeo)

Antes tivemos a Miranda a afirmar, “Bruno, eu tenho uma coisa que tu não tens, é fair play. Eu sou capaz de ver a pessoa que eu mais odeio vir para casa, ganhar o prémio final e ir lá e parabenizá-la.”
O antigo presidente do Sporting diz, “Tu quando quiseres falar português, já sabes. Agora, as tuas boquinhas de merda ficam para ti. Porque, realmente, aí está a adjetivação. Sim, boquinhas de merda, não é adjetivação. Podes ser saloia ou labrega, como tu dizes. Podes ser saloa ou labrega, como tu dizes, mas podias evoluir um bocadinho para outras paradas.”
Depois começou a cantar aos gritos, “Vai para casa, meu amor, vai para casa, meu amor. Vai para casa, meu amor, vai para casa, meu amor. Quando viste quem ganha, até vais ter dor. Para casa, meu amor. Vai ser tão bom. Ai, eu ganho isto a rir. Ai, eu ganho isto com uma perna às costas. Ai, eu ganho isto a rir. Vai ser de matar. Vou à gala só para isso. Vou à gala só para ver a tua cara de Miguel Vicente.”
A E volta a cantar, “és chata como caraças, mas és bonita. És chata como caraça, mas és bonita. Sobretudo para a tua mãe e para a tua amiga chamada Tita. És muito bonita para a tua mãe e para a tua amiga chamada Tita”, e aqui a Miranda não gostou, e disse “não te estiques, corre-te mal, ou queres que fale das tuas filhas? Mete-te manso”.
O BdC não gostou de ser chamado de manso, “Olha, manso estás tu e o teu paizinho, está bem? Isso, vocês dois é que podem estar mansinhos, está bem?” ao que a Miranda volta a dizer para ele não se esticar e diz que irá guardar isto para a gala. CLICA AQUI PARA VER VÍDEO