Internacional

Catarina Miranda em lágrimas rompe relação com Afonso Leitão e promete vingança silenciosa

O que outrora foi uma relação de cumplicidade entre os dois concorrentes, parece agora irreparável. A líder da semana, Catarina, colocou o Afonso da prova semanal, decisão que não foi bem recebida e gerou-se um conflito, “Eu sou a líder e quem manda na casa esta semana sou eu. Tenho a certeza. Fora da prova, fora das dinâmicas e fora da minha vida“.

Revoltada, foi chorar para a cozinha, “Ele não é capaz de estar-me a ver na merda, e não me ajuda (…) Ele não me ajuda para ir em nada. Eu pedi-lhe para fazer dois pesos, para pôr dois pesos ali para o lado. Qualquer um de vocês podia fazer isso que eu relevava. Agora ele é capaz de estar-me a ver mal na minha liderança. E ele estava-me a ver na merda, estava-me a ver mal. E eu só não mandei agora a bandeja ao chão. Porque eu ia estragar a prova a toda a gente. Só para mim, eu mandava aquilo ao chão.”

E vai mais longe, “Já fiz tudo por ele vender este jogo. Se ele está aqui hoje, é graças a mim. Sabe o que é que ele fez em troca? Perdeu. Perdeu a porcaria do passaporte. Está novamente nomeada. Entendes? Estou mesmo ferida com ele. Ele não merece nada. Nada, nada, nada, nada, nada.”

Catarina Miranda, após limpar as lágrimas, diz que ela não merece e é um ingrato, “Só tenho uma cara, percebes? Uma só, e ontem , aconteceu o que aconteceu ali dentro. Do almoço, e eu para não ir contra ele, ele não me deu razão. Mas quando eu fui ao confessionário, vi-me que perguntou, disse-me não, eu acho que ela tem razão, mas vou dizer o quê? Vou embarra-lo a ele, mas não vou, eu não vou abrir a boca. Ela tem razão, é verdade ele é um ingrato. Já ontem tinha dito, ainda nem tinha acontecido nada, tenho olhos na cara, não sou parva, ou achas que me esqueci da semana que ele me deixou ali, horas, à noite, a chorar no confessionário. Por ser armar em parvo. Agora, sobrevivo sozinho. Se ele não está comigo, por interesse, sobrevivo sozinho. Vou fazer o mesmo que fiz aos outros, de outra casa.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo