Catarina Miranda ameaça comentador do Big Brother: “Quando chegar lá fora vou lhe tratar da saúde” (vídeo)

Catarina Miranda, de 26 anos de idade, não esquece os “inimigos” que deixou cá fora. A concorrente do ‘Big Brother Verão’ referiu o comentador do programa, Cândido Pereira, como um dos seu principais rivais cá fora e tem algum receio do que este possa estar a dizer sobre a sua participação. E tudo devido a guerras antigas…
“Um dos comentadores acho que é o Cândido. Sabes como é que eu soube? Porque lá disseram-me, porque lá eu sei tudo e disseram-me. E esse deve estar farto de me rasgar e falar mal de mim”, começou por contar a Fábio Paim e Eduardo Ferreira, deixando um aviso: “Mas quando eu chegar lá fora vou-lhe tratar da saúde, ele que diga uma palavra sobre mim que ele vai ver o que é que lhe acontece.”
Miranda acabou por explicar o porquê desta inimizade. “Na imprensa andava-se a especular muito sobre mim e outra pessoa [Fanny Rodrigues] que trabalhava comigo, nós as duas a darmos o corpo às balas pela equipa, cada uma no seu estilo, para provar que aquilo não era o teatro como queriam fazer na imprensa. Olha que ele foi dizer que eu falei com ele e que eu admiti, que eu é que era a fonte dele, revelou as fontes, uma pessoa que está numa crónica que revela as fontes tem consideração zero.”
E continuou: “Foi dizer que eu era a fonte dele, eu ainda não trabalhava lá, e eu disse assim: ‘dou-te autorização para expores a fonte, que a tua fonte não deve dar água. Expõe as mensagens, podes mostrar’. Até ao dia de hoje não mostrou uma mensagem, que eu nunca troquei uma mensagem com ele. Só que lá está, é os comentadores low cost, rasca, que arranjam para estes programas: vai ouvir a minha versão, ouve a versão dela, a versão dela tinha mais porque eu era uma sem jeito na altura e foi contar a versão dela. O problema é que um dia, e como Deus tarda mas nunca falha, eu calhei lá ao lado dele e ele estava a dizer uma mentira sobre outro assunto e eu disse-lhe assim: ‘Se a tua fonte for tão credível com aquela que tu disseste sobre mim na altura, o que estás a dizer não bate certo’. Eu não me esqueço.”
A ribatejana relembrou o confronto, para qual afirma nunca ter tido resposta: “Ele que diga alguma coisa mal de mim, que não seja justo. Eu posso não gostar dele, mas se ele for imparcial dou-lhe mérito, porque eu sei que ele não gosta de mim. Agora se ele vai com tretas como ele fazia lá do outro lado, eu chego lá fora, desta vez quando chegar lá fora há duas hipóteses: ou eu ignoro, que é o que vai acontecer, porque eu depois não tenho mais estofo para isto, e vou ignorá-lo.”