Quem tudo quer, tudo perde! Gyökeres fica sem a namorada e problemas já começaram em Inglaterra

Viktor Gyökeres protagonizou a novela futebolística do verão e agora que chegou, finalmente, a Inglaterra para jogar pelo Arsenal seria de esperar que os problemas ficassem para trás das costas, mas não é isso que está a acontecer. Há quem já fale de uma maldição em torno do sueco, numa espécie de ‘quem tudo quer, tudo perde’.
Para a nova vida em Inglaterra, deixou para trás o romance com Inês Aguiar. Depois de cerca de dois anos ao lado da atriz, o craque terminou a relação cerca de um mês antes de a sua vida se decidir e começou solteiro a sua aventura por Londres.
Mas a verdade é que depois da euforia inicial, os problemas já começaram com a contratação do craque a ser questionada por vozes como Paul Scholes. “O Arsenal precisava de um avançado centro. Só me pergunto se escolherem o jogador certo. Como houve muita indecisão sobre o assunto, fiquei a pensar se Mikel Arteta realmente o queria, se era o principal alvo do treinador. Não tenho a certeza, mas agora está na equipa. Teve uma carreira muito estranha – Brighton, Coventry e depois foi para o Sporting. O seu registo de golos é absolutamente brilhante. Não se pode negar isso. Se há alguma equipa para a qual ele poderia ir e criar oportunidades era o Arsenal”, deixou no ar, sendo que o craque já levanta mais dúvidas do que certezas.