Roberto Martínez tirou Cristiano Ronaldo aos 63 minutos e explicou o motivo
Roberto Martínez, selecionador nacional, fez este sábado uma análise à vitória de Portugal sobre a Polónia por 3-1, em jogo da Liga das Nações. Martínez destacou que a seleção portuguesa soube defender eficazmente os principais pontos fortes da equipa adversária. Durante a sua explicação, também abordou a substituição de Cristiano Ronaldo aos 63 minutos da segunda parte.
“É certo que trabalhámos muito nos últimos quatro dias e executámos conceitos táticos perfeitamente. Não queremos sofrer golos, mas o nosso desempenho foi muito bom. Ver estreias, jogadores novos que entram no grupo de uma forma natural é bom. Renato Veiga? Tem uma maturidade muito boa, é agressivo. A relação e a ligação com o Rúben Dias é muito boa. Estamos a falar de um jogo onde defrontaram um dos melhores jogadores do futebol moderno, e isso faz da estreia dele ainda mais importante. Contente também com o Samu e o Trincão, trabalharam muito bem e sabem o que precisam de fazer”, disse Roberto Martínez, explicando em seguida a substituição do capitão da seleção nacional.
“É importante, faz parte gerir os jogadores porque há dois jogos em 72 horas. O Diogo Jota entrou muito bem. É importante utilizar os jogadores que temos no banco. O Cristiano está perfeito”, concluiu