Sporting

Tudo por tudo! Inês Aguiar tenta segurar o namoro que Viktor Gyökeres nunca quis assumir

Numa altura em que parece haver fumo branco para a transferência de Viktor Gyökeres do Sporting para o Arsenal, o jogador sueco respira de alívio depois de uma novela que o desgastou a vários níveis e que deixou bem claro uma coisa: a sua única e grande prioridade de momento é a carreira, restando pouco espaço, tempo ou vontade para o amor.

Entre os rumores de separação com Inês Aguiar ou as notícias que dão conta que o jogador até comprou uma casa em conjunto com a atriz em Portugal, a verdade parece ficar algures pelo meio: o romance arrefeceu e não haverá grande futuro para um relacionamento que resultava enquanto a realidade de Gyökeres era o Sporting e o nosso país… Só que deixou de o ser.

Se dúvidas houvesse sobre a enorme crise que esta relação atravessava, as férias de Gyökeres vieram mostrá-lo com todas as letras. Foi a dois casamentos sem a companheira, assistiu a jogos de futebol na sua terra natal sozinho e a companhia que escolheu para os dias de descanso em Maiorca foi a do agente, pese embora na mesma altura Inês Aguiar também estivesse livre, publicando fotografias ao lado da irmã a banhos no Algarve.

No entanto, a atriz mostra-se disposta a não deixar cair um amor em que acredita e nas redes sociais deu pistas de que, sim, está com Gyökeres, mesmo que em segundo plano neste momento. Numa das últimas imagens que a atriz partilhou, eram visíveis vários ramos de flores características da Suécia, com Inês a mostrar assim ter estado recentemente na terra do namorado. E para bom entendedor, a mensagem passou…

Só que se Inês deixa mensagens enigmáticas, do lado de Gyökeres o silêncio também é revelador. Se excluirmos as duas ocasiões em que a atriz apareceu no relvado de Alvalade com o ‘seu’ campeão, no Instagram do sueco nunca houve qualquer menção a Inês, sendo que essa sempre foi uma questão: porque é que o avançado não quis tornar oficial o namoro?

Podia dar-se o caso de Gyökeres ser avesso a partilhas mais pessoais, mas essa nem sequer é uma verdade. Durante o tempo em que esteve com a ex-namorada, a também futebolista Amanda Nilde, foram várias as partilhas feitas a dois num romance que teve também direito a produções fotográficas oficiais. Já em Lisboa, o craque também não se coibiu em mostrar a sua casa para um canal de Youtube sueco ou protagonizar uma sessão fotográfica em tronco nu para a ‘Vogue’, que poderia ser o pretexto ideal para dar um cheirinho sobre a vida sentimental, só que mais uma vez Inês ficou de fora. O silêncio continuou, pairando no ar a sensação de uma relação que poderá estar condenada face ao novo rumo que o sueco agora segue, e que só o tempo dirá se Inês fará parte.

Há alguns meses, a atriz, de 26 anos, partilhava que, por amor, estava disposta a mudanças, deixando no ar a possibilidade de acompanhar o companheiro para onde quer que este fosse. No entanto, depois de umas férias tão amenas, em que não houve espaço para uma vida a dois, impõe-se uma pergunta: continuará Inês Aguiar a fazer sentido na nova vida de Gyökeres em Inglaterra?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo