Internacional

Após ser alvo de várias críticas, Luís Díaz marcou presença na missa do sétimo dia de Diogo Jota (vídeo)

Luis Díaz, futebolista do Liverpool, foi um dos jogadores a marcar presença na Missa do Sétimo Dia de Diogo Jota e André Silva, nesta quarta-feira, após ter sido alvo de muitas críticas por ter faltado ao funeral do colega de equipa no mesmo dia em que foram partilhadas fotografias numa festa com influenciadores digitais na Colômbia – na altura, foi noticiado que a sua ausência se deu por não haver viagens que o permitissem chegar a tempo às cerimónias fúnebres.

As críticas foram ainda mais volumosas dado que Diogo Jota foi um dos jogadores que homenageou Díaz, num momento sensível da vida deste, quando o pai do extremo colombiano foi raptado, tendo o português celebrado um golo com a camisola do amigo.

Desta feita, o antigo jogador do FC Porto, de 28 anos de idade, deslocou-se a Portugal e esteve na Igreja Matriz de Gondomar, tal como aconteceu com o guarda-redes do clube inglês, Alisson Becker, e vários outros jogadores e ex-jogadores, como por exemplo Diogo Costa, João Mário, Ruben Neves ou Ricardo Carvalho.

Recorde-se que, na sequência do falecimento de Diogo Jota, Luis Díaz foi um dos jogadores que recorreu às redes sociais para lamentar a tragédia: “Não tenho palavras. Dói-me a alma. Não só pelo que ele foi no relvado, mas também no que era fora dele. Há gestos que uma pessoa nunca esquece e o Diogo teve um comigo que me vai acompanhar durante toda a vida. O meu abraço está com a Rute, os seus três filhos e com a sua família.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo