Um mês e meio depois, surge notícia inesperada sobre os pais de Diogo Jota e André Silva

Foi a 3 de julho que Diogo Jota, jogador da Seleção Portuguesa de Futebol, e André Silva, o seu irmão, partiram a caminho de Espanha ao volante de um Lamborghini.
Um mês e meio depois da partida dos dois jogadores, que deixou o mundo do futebol em lágrimas, Rute Cardoso, a mulher de Diogo Jota, e Joaquim e Isabel Silva, os pais dos atletas, foram surpreendidos com uma notícia vinda de Inglaterra.
Depois de se saber que o Liverpool FC, clube internacional onde jogava Diogo Jota, iria pagar a totalidade do seu contrato, surge esta quinta-feira a informação de que a família vai receber mais uma quantia inesperada. Segundo a imprensa britânica, os responsáveis do Chelsea FC, bem como os jogadores, decidiram, em conjunto, doar parte do prémio que receberam pela conquista do Mundial de Clubes, que decorreu este verão, à família dos atletas. De acordo com a mesma fonte, os pais e a mulher de Diogo Jota vão receber 11,4 milhões de libras, ou seja, cerca de 13 milhões de euros, o mesmo valor distribuído aos jogadores que venceram a competição.
Relembre-se que, depois do sucedido, vários amigos e colegas de profissão de Diogo Jota prometeram ajudar Rute Cardoso e os pais dos atletas.