FC Porto

A mensagem de Jorge Costa a sua mulher antes de sofrer paragem cardíaca

Jorge Costa, o eterno Bicho, partiu sem aviso nesta terça-feira, 5 de agosto, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. Fora do mundo do futebol, mantinha uma vida recatada.

Manteve um casamento durante 18 anos ao lado de Isabel Costa, sendo que o matrimónio chegou ao fim em 2012 com acusações de que o ex-FC Porto a teria agredido.

Dois anos depois, em 2014, quando abraçou um desafio em África como selecionador do Gabão, Jorge Costa voltou a encontrar o amor ao lado de Estela Rita.

Jorge Costa apaixonou-se no Gabão
Em 2020, numa entrevista à Tribuna do Expresso, deu mais detalhes sobre como tudo aconteceu. “Viver em África foi fantástico, vivi num país muito bom, um país grande, onde tinha todas as condições. Vivia numa casa fantástica, com piscina, tinha todas as condições de qualidade de vida”, lembrou.

“A nível pessoal aconteceu-me a melhor coisa que podia ter acontecido na vida, conheci a minha atual mulher. Foram dois anos e meio fantásticos que infelizmente acabaram, porque por mim ainda lá podia estar. Fui muito feliz”, acrescentou.

De acordo com o Linkedin de Estela Rito, é assistente de bordo de VVIPs (Very Very Important Persons [Pessoas muito, muito importantes]) desde 2012. Desde o ano 2000 que trabalha na área da aviação, inicialmente como hospedeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo